terça-feira, 2 de junho de 2009

LINHA DE PERFUMES PRODUZIDOS NO BRASIL

Informações sobre as Fragrancias da Amway







AMWAY LANÇA LINHA DE PERFUMES PRODUZIDOS NO BRASIL QUE SERÁ EXPORTADA PARA A AMÉRICA LATINA
As sete novas fragrâncias foram criadas e desenvolvidas com base nas características de preferência dos consumidores latino-americanos;

Amway - uma das líderes globais no segmento de vendas diretas -lança a partir de novembro sete novas fragrâncias. Produzidas no Brasil de forma aagradar ao público latino-americano, elas serão exportadas para os 12 mercados latino-americanos onde a Amway atua.
Para a elaboração da linha a Amway procurou se cercar dos melhores especialistas do ramo da perfumaria e contratou a especialista em perfumes Renata Ashcar para desenvolver em parceria com a suíça Givaudan, a maior casa de fine fragrances do mundo, um extenso processo de pesquisa para criar perfumes exclusivos que agradam aogosto de latino-americanos, homens e mulheres.
As fragrâncias, cinco femininas e duas masculinas, foram definidas a partir do padrão de consumo da venda-direta nos diferentes países da América Latina, região foco da marca para os próximos anos. A missão de criar a identidade visual individual de cada perfume e o design das embalagens, ficou com a premiada agência de design brasileira, Seragini Farné Guardado.
De acordo com Renata, responsável por dirigir o projeto de desenvolvimento e posicionamento dos sete novos produtos, a Amway buscou oferecer uma grande diversidade de fragrâncias a fim de atender à demanda de um público variado. "A qualidade dessa linha é comparável à das principais líderes mundiais do segmento. Ela chega ao mercado com a vantagem de ser adequada ao gosto e ao bolso dos consumidores, preenchendo uma lacuna identificada na pesquisa", afirma.
FEMININAS
- NIDHI
Nidhi em sânscrito, significa tesouro. O tesouro que ressalta o charme e o magnetismo da mulher. O delicado acorde de lírio do gengibre branco traz um toque sofisticado e sedutor combinado com a feminilidade do jasmim e a sensualidade do musk e do sândalo.
Saída: Groselha negra, rosa damascena, mandarina italiana, morango selvagem.
Corpo: Acorde de jasmim, muguet, íris, gardênia, acorde de Lírio de gengibre branco.
Fundo: Cedro, Acorde de sândalo, baunilha, musk líquido.
60 ml - R$ 56,15
- HEKET
perfume, jovial e feminino, evoca a deusa egípcia Heket, símbolo da vida e da fertilidade. O romantismo fica evidente, então, na delicadeza das flores combinada com a vitalidade das frutas, em um harmonioso equilíbrio fresco e marcante. Feminina e romântica, esta fragrância traz a delicadeza das flores combinada com a vitalidade das frutas em um harmonioso equilíbrio de frescor e feminilidade.
Saída: Maçã verde, pêra vermelha, grapefruit, bergamota, acorde de romã tropical.
Corpo: Tuberosa, lírio rosa, violeta, peônia.
Fundo: Sândalo, madeiras brancas, âmbar e musk.
100 ml - R$ 48,85
- CITRUS
Fragrância Splash feminina que contém uma combinação harmoniosa de frutas cítricas, flores e madeiras, que prolonga a sensação de frescor ao longo do dia.
Saída: Limão, folhas verdes, acorde aquático, bergamota.
Corpo: Noz moscada, Íris, Muguet e jasmim.
Fundo: Âmbar, musgo de carvalho, musk e vetiver.
150 ml - R$ 31,68
- LAVANDA
Fragrância Splash feminina, que apresenta o frescor da lavanda associado ao toque natural de frutas e flores, deixando uma agradável sensação de bem- estar.
Saída: Alecrim, bergamota, lavanda e acorde aquático
Corpo: Muguet, acorde frutal, gerânio e pétalas de rosa.
Fundo: Âmbar, musk e cedro.
150 ml - R$ 31,68
- MUSK
Fragrância Splash marcante e feminina que equilibra notas refrescantes à sensualidade do musk.
Saída: Violeta, frésia, ciclâmen, acorde refrescante.
Corpo: Jasmim, sândalo, ylang-ylang e peônia.
Fundo: Musk, fava tonka, baunilha e sândalo.
150 ml - R$ 31,68
MASCULINAS
- RUZAT
na linguagem védica, Ruzat significa brilhante e radiante assim como os acordes desta fragrância masculina, que combinam notas cítricas com especiarias e madeiras nobres. Ela traz também uma nota exclusiva de brisa de Hachijojima, uma pequena ilha vulcânica do Pacífico a 500 km de Tóquio. Neste meio ambiente único, onde as pedras de lavas ao longo da costa do oceano estão recobertas por algas em constante crescimento, o exclusivo odor traz uma verdadeira revelação olfativa. Notas aquáticas, numa delicada harmonia, são levadas pelo vento suave da mais pura água do mar. Esse acorde é obtido por meio do processo Scent Treck® de captação natural de odores, tecnologia utliizada pela Givaudan que permite extrair com total exatidão o aroma de determinados locais e reproduzi-los com perfeição em laboratórios.
Presente nas notas de saída, o acorde se soma ao frescor de ingredientes como bergamota,cardamomo e abacaxi. O coração apresenta uma faceta elegante e aromática combinando ingredientes como gerânio, lavanda, cedro e alecrim. A personalidade do perfume, por fim, se revela nos ingredientes marcantes das notas de fundo, como musk, âmbar e sândalo, que, somados ao vetiver, criam um aroma precioso, masculino e refinado.
100 ml - R$ 61,64
- HAENER
Na mitologia escandinava, Haener era o Deus da Luz. Elegante, a temporal e refinada, esta fragrância masculina revela um acorde especial de loja de tabaco. Esse acorde é obtido por meio do processo Scent Treck® decaptação natural de odores, tecnologia utliizada pela Givaudan que permite extrair com total exatidão o aroma de determinados locais e reproduzi-los com perfeição. Combina folhas de tabaco maduras, madeira, âmbar e notas de especiarias. Uma referência clássica da elegância e virilidade do homem.
Saída: Bergamota italiana, folhas verdes, lavanda, limão.
Corpo: gerânio, zimbro, muguet e patchuli.
Fundo: âmbar, musk, fava tonka, vetiver e acorde de loja de tabaco.
100 ml - R$47,03
Negócios
Esta é a primeira vez na história da Amway que uma linha totalmente produzida no Brasil será exportada. A tropicalização do portifólio da marca é parte de um audacioso projeto de expansão da empresa em toda América Latina "A América Latina é a prioridade para a empresa, e o Brasil será o alicerce desse projeto de crescimento local. O país está no centro das atenções da Amway", afirmaAndré Raduan, diretor-geral da Amway do Brasil. "Mais que vender produtos, nosso objetivo é divulgar o conceito Amway e nos aproximar ainda mais dos consumidores",ressalta. As ações para ampliar o reconhecimento da marca na região latino-americana incluem ainda o lançamento de uma série de novos produtos durante o ano de 2009, que, além de perfumes, incluirá linhas de tratamento para pele e cabelos.
O Grupo Alticor, do qual a Amway é a principal empresa, registrou faturamento de US$ 7.1 bilhões em 2007, tendo crescido no mesmo período 30% no Brasil.
Sobre a AMWAY
A Amway é uma das líderes mundiais no mercado de vendas diretas. A indústria de vendas diretas no mundo fatura anualmente cerca de US$ 102 bilhões. Criada em 1959 como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos NUTRILITET.
No Brasil, onde a empresa está focando seus investimentos nos próximos anos, além dos suplementos de vitaminas e minerais, a Amway também oferece uma linha de produtos para cuidados com a pele desenvolvida exclusivamente para a pele latina, chamada MOISKIN, além de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais.
A Amway tem ajudado milhões de pessoas a ter uma melhor qualidade de vida através de produtos de consumo, oportunidades de negócio e a generosa contribuição à Campanha One by One para crianças.
Para saber mais sobre a Amway e seus produtos acesse o sitewww.amway.com.br ou no SAC 0800 940 6766
Mais Informações para a Imprensa:
Cia da Informação
Paula Cohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário